segunda-feira, 26 de março de 2012

Look do dia: ParkFashion 2

Mais um post sobre o ParkFashion. Como eu havia comentado aqui antes, eu so fui em dois dias de desfile e nesse segundo teve a presença da Banda Mais Bonita da Cidade, que tocou enquanto o desfile acontecia. Foi tudo muito legal e eu aproveitei e fiz foto do meu look também!

Para montar o look eu escolhi essa camisa que é da Street Fashion (ganhei a camisa e não sei de onde é essa marca ou loja), já o shortinho é aquele que parece de couro camêlo que eu comprei na Marisa, que foi onde eu comprei a bolsa também. A sapatilha já é bem velhinha, não sei de onde é, mas adoro esse arzinho vintage que ela tem!




Esse colar eu ganhei do meu pai, que comprou numa viagem que ele fez para a Bahia! Lindo né?



A Banda Mais Bonita da Cidade. Adorei o som deles!



E mais uma vez tivemos um desfile coletivo com peças de várias lojas do shopping. Tiveram vários look com pijamas e esportivos que estavam super fofooos! Os looks masculinos também estavam um arraso! Adorei o primeiro look da esquerda.

E aí? O que acharam do look do dia? E dos looks do desfile?



Bjs
Naty Ceres

2 comentários:

  1. Aaaai que linda! Amei o seu look e achei um amor o look três (conte a partir do que você achou fofo hihi)
    beijo @blogcumulonimbo http://cumulonimbo.wordpress.com/

    ResponderExcluir