quinta-feira, 15 de março de 2012

Look da Ashley Greene

A Ashley Greene além de ser linda (acho que ela é uma das mulheres mais lindas da atualidade) também se veste muito bem, adoro ver os seus looks de red carpet e principalmente os de dia-a-dia. E nessa semana ela usou um look que chamou a minha atenção, na verdade eu tô apaixonada pelo look, hehe!



A atriz usou um vestidinho amarelo super romântico com uma jaquetinha de couro e um lenço por cima. Para completar o look ela colocou uma meia arrastão e uma botinha que parece um coturno estilizado com tachinhas. Linda né?


Mas esse vestido não foi a escolha só da Ashley Greene não, Selena Gomez também andou o usando, eu cheguei até a postar aqui no blog, lembram?

São dois looks com propostas beeem diferentes. Enquanto a Ashley mescla o estilo romântico do vestido com acessórios mais rockers dando ao look um ar mais despojado e street, Selena vem mais clássica e romântica. Para mim é difícil escolher o melhor, mas acho que me indentifico mais com o da Ashley, adoro mesclar estilos, principalmente o romântico com coisas mais pesadas, mas o da Selena está muito fofo né?!

Mas e vocês? Que look preferem?


Bjs
Naty Ceres


Nenhum comentário:

Postar um comentário