sexta-feira, 2 de março de 2012

Looks das atrizes de A vida da gente

Genteee, vocês acompanharam a novela "A vida da gente"? Confesso que amei e não perdia um capítulo. A novela deu um show de roteiro originalidade e competência dos atores, o que era a Marjorie Estiano atuando hein? Deu show, merecia estar em Hollywood, hehe!

E como hoje foi o último capítulo, o elenco se encontrou em uma churrascaria do Rio de Janeiro para assistir ao final da novela. Eu, é claro, fiquei de olho nos looks das atrizes e já separei os que eu mais gostei pra gente comentar aqui no blog, hehe!

Marjorie Estiano apareceu com um look mais rocker, diferente do estilo da sua personagem que era bem girlie. Eu simplesmente amei o look que foi produzido com uma calça com estampa de oncinha, t-shirt e ankle boot. Linda né?


Fernanda Vasconcelos fez a minha felicidade e não foi de vermelhinha como a sua personagem, que irritantemente só usava vermelho, hehe. Fernanda foi bem fofa e usou uma camisa jeans com saia de estampa de corações. E o que dizer da clucth maravilhosa? Ameeeei!


Sthefany Brito foi outra que ganhou o meu coração com esse look maravilhoso! Ameeeei essa blusa com uma zebra na estampa! Para completar o look black & white, a atriz usou saia e sapato preto.

E aí? O que acharam dos looks?



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário