quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Franjas e mais franjas

Galera, como sempre a moda vai e vem, e a cada ano as franjas reaparecem nas tendências. No caso, estou falando das franjinhas mais curtas. Sim, elas estão de volta e com ela volta a minha vontade de meter a tesoura na minha também, hehe. Acontece que durante muitos anos eu cultivei a minha franja curtinha e depois pra mudar um pouquinho, deixei crescer. Mas a vontade voltou e estou nessa dúvida cruel, cortar ou não cortar? Hehe!

O fato é que algumas famosas entraram na onda da franjinha e cortaram as madeixas. As novas no time das franjadas são a Taylor Swift e a Jessica Biel, que cortou essa semana.




Outra que apareceu com a franja mais curtinha, foi a Ashley Greene na campanha da DKNY. Eu achei que super combinou com ela, ficou linda!


E quem é fã de franja mesmo, é a Zooey Deschanel. A atriz já disse que não consegue vive sem a sua, que já ficou um tempo sem, mas não se aguentou (eu sei bem como é isso, haha). A franja dela é um tipo de franja mais grossa.


Mallu Magalhães também é adepta e usa um tipo de franja mais diferente. No caso ela usa uma bem mais curta, acima das sombrancelhas. Esse tipo é pra quem tem coragem, hehe!


E aqui temos mais famosas que já usaram franjinhas!






Eu acho que uma das franjas mais famosas, é a da Anne Hathaway em O Diabo veste Prada. Na época virou febre e é referência até hoje. 

A franja da Alinne Moraes na época em que ela interpretou a Silvia, foi inspirada na franja da Anne. E essa foi a franja que eu também usei por muito tempo. É uma franja com a lateral desfiadinha e mais comprida. Também é o modelo que a Taylor Swift está usando atualmente.

E aí? Ficaram inspiradas? Alguém aí quer cortar a franja? Hehe! Eu estou pensando seriamente sobre isso!


Bjs
Naty Ceres

6 comentários:

  1. Eu fui no cabeleleiro ontem, até pensei em fazer franja, mas fiquei com medo de ficar ruim hehe. Fiquei com medo de enrolar pq meu cabelo ondula nas pontas...
    Dasi cortei em camadas, detestei tb hahahahaha
    Agora nao tem jeito, esperar crescer...

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho (imposível) ter uma franja. Tenho redemoinho dos dois lados da testa. Acho lindo franja curtinha como a da Mallu, mas realmente, não é para qq uma. Lembro da sua franja! Acho que você fica muito bonita de franja, corta! Eu apóio. Bjo.

    ResponderExcluir
  3. AMOOO FRANJA .... SEMPRE QUE DEIXO CRESCER UM POUCO PRA MUDAR NÃO FICO MUITO TEMPO, OLHO NO ESPELHO E SINTO Q FALTA ALGO ... A MINHA É TIPO A DA ALINE MORAES ... MINHA HISTÓRIA COM A FRANJA É ENGRAÇADA, QUANDO CORTEI A PRIMEIRA VEZ FOI PQ QUERIA FICAR LOIRONA DAI COM SOBRANCELHAS MUITO GROSSAS E ESCURAS ... QUIS DISFARÇAR E DAR UMA ESCONDIDA ... FOI UMA BOA IDÉIA ... :D

    ResponderExcluir
  4. Oiii K, obrigada pelo coment! Tb amo franjo e não consigo ficar muito tempo sem a minha! Sempre deixo crescer, fico um tempinho, mas acabo voltando pra franjinha, hehe!
    =)
    Bjsss

    ResponderExcluir