segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Spice Up Your Life

Quem aí ficou ontem esperando ansiosamente pela apresentação das Spice Girls na festa de encerramento das Olimpíadas? Confesso que esperei muito por esse momento e chega bateu uma certa emoção, hehe! A apresentação foi épica e as meninas arrasaram! 





Os figurinos também estava impecáveis! Os meus preferidos foram o da Emma, Geri e Victoria!

Emma lindaaaa de Maggie Cooke rosa!


 DIVA! Geri foi de Suzanne Neville.


Vic foi de Giles Deacon preto com saia mullet.


Mel B de macacão bordado Zuhair Murad.


Mel C foi de macacão branco JD Sports e tênis com salto, tudo bem sport, hehe!


 Depois da apresentação as meninas tiraram umas fotos! A cara da Victoria foi a atração, haha! Sempre no carão, Vic parece que tá sempre achando tudo um saco!


Olha a cara dela aqui, hahaha!

E parece que ela tava achando um saco mesmo, já que nem quis sair com as meninas depois da apresentação e se mandou! Mas sinceramente, boto muita fé das Spice voltarem, se o problema é a Victoria , acho que ela nem faria tanto falta, hehe! #VoltaSpice

                   

                   

E aí? Apostam na volta de quem pras Olimpíadas de 2016 no Rio! Eu voto em Sandy & Júnior e Rouge, hahaha!


Bjs
Naty Ceres

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKK amei essa publicação sobre as Spice

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk SAndy&Júnior e Rouge seria uma boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Né??? Iriam ser voltas bombástica e iriam deixar nossas Olimpíadas muito mais divertidas! Ninguém merece, eles tem as Spice e a gente vai ter quem? Roberto Carlos e Paula Fernandes? Ahhh não.... hehe!
    Bjsss
    Naty

    ResponderExcluir
  4. Também fiquei emocionada haha! Foi muito bom o show das meninas, mas confesso que ainda me incomoda o jeito da Vic, uma tristeza sem fim.... :(
    Aposto que na Olimpiada Rio 2016 vão trazer muita gente da música popular, acho que não vai ser tão diferente da prévia do show que o Brasil fez no encerramento em Londres.
    Eu amei o vestido da Geri, e achei que a Mel B lembrou muito a Beyonce. Bjos!

    ResponderExcluir