quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Look do dia: Maxi saia rosa

O look do dia de hoje tem aquela peça que a gente já cansou de usar, mas não consegue viver sem, a maxi saia! E sim, elas ainda estão com tudo! Acho que vai demorar um pouco pra passar e a gente agradece, pelo menos eu adooooro, hehe!

Esse look eu usei para um encontrinho com os meus amigos! Tinha tipo uns 7 anos que a gente não conseguia reunir a galera toda e foi muito legal! Saímos para almoçar e botar a conversa em dia, hehe! 


Para montar o look eu escolhi a minha maxi saia rosa, que é da Renner, assim como a blusa cropped e o coletinho jeans! A bolsa é da Marisa!


 Mix de pulseiras!

E eu ganhei um presentinho super fofo da minha amiga Velana! Ela trouxe de Londres pra mim esse colar com a bandeira inglesa que também é relógio com espelhinho! Super fofo! Fiquei apaixonada!

E olhem só como ela acertou no presente! Gosto tanto da Inglaterra, que estava usando um bottom e o case do iphone com a bandeira, hehe!

 Galera reunida, agora com a nossa mascotinha, a Duda! 

 Bff!


E aí? Gostaram do look?


Bjs
Naty Ceres

Um comentário:

  1. ameeeeeeei o look! só não gostei das pulseiras, meio infantil... mas o resto, está divino! Parabéns

    ResponderExcluir