terça-feira, 21 de agosto de 2012

Look do dia: Kimono

O look do dia de hoje tem uma peça que eu havia comprado já faz um tempão e ainda não tinha usado, estava até com etiqueta, hehe! Aí, aproveitei que iria na Quermesse que tá rolando no Templo Budista e usei o meu "kimono" hehe! Quando a gente fala em kimono, todo mundo já imagina aqueles kimonos japoneses né? Mas não é assim tão literal não, hehe, esse nome é dado mais por causa do shape da peça que se parece bastante com o de um kimono de verdade. Essa peça tá super na moda e dá um super charme ao look! Tem com tecidos bem levinhos e também mais pesados, que nem o meu que é mais para o frio. 







Para montar o look, eu usei uma regatinha cinza básica que é Yagmour, saia preta bandage, oxford e bolsa da Renner. E é claro, a peça principal do look, o kimono que também é da Renner!

Agora falando do evento, é super legal e vale a pena ir. Tá rolando lá no Templo Budista na 316 sul a 39ª Quermesse que conta com várias coisas legais! Tem apresentações de danças japonesas, comidinhas gostosas e muitas barraquinhas com coisas legais pra comprar! Eu comprei um anel e uma pulseira e fotografei pra vocês poderem ver! 


Lindos né?!

Pra quem quiser dar uma passada lá para conferir, ainda está rolando! Na verdade o evento acontece durante todos os finais de semana do mês de agosto das 16:00 às 21:00h. Ou seja, ainda dá tempo!


Bjs
Naty Ceres

Um comentário:

  1. Que peça mais linda (o Kimono)!!!
    Muito lindo!!!
    Já as peças de caveirinha, não curto muito. Mas está linda!!! Bjos

    ResponderExcluir