terça-feira, 7 de agosto de 2012

Estampa étnica

Hellooo peoplee!

Já tem um tempinho que eu venho estando meio que obcecada com saias de estampa étnica! Simplesmente acho lindo e aí comecei a fazer coleções de imagens de saias com esse tipo de estampa. Andei pensando, e porquê não fazer um post sobre isso?! Hehe! Na verdade resolvi abranger o tema e falar das estampas étnicas em geral, porque é um tipo de estampa que ainda está super in e eu acho super lindo!

As estampas étnicas com cara de indiozinho americano são super lindas e dão aquele toque boho ao look. Você pode mesclar com peças mais rockers ou mais chics, depende da proposta que você vai querer! Por isso, separei várias imagens inspiradoras para ajudar vocês na hora da dúvida de como montar um look com essa estampa!














Bjs
Naty Ceres

2 comentários:

  1. Eu adorei *0* adoro coisas que me lembram essências! Adoro seu blog :)
    http://comalcooolico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir