quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Look do dia: Show da Sandy

Hellooo peopleee!

Ontem foi um dia super especial para mim, primeiro porque eu fui ao show da Sandy em que ela interpreta músicas do meu muso Michael Jackson, e segundo porque eu realizei meu sonho de infância e conheci a própria Sandy em pessoa! Ahhhhh...! Tô nas nuvens até agora!

O show foi incrível! Imagina só um repertório maravilhoso como o do Michael Jackson sendo interpretado pela Sandy, que tem aquela voz maravilhosa! Foi realmente um show inesquecível! Sem contar que tudo estava lindo, o figurino, o cenário... enfim, um grande espetáculo! 





Para montar o look, eu escolhi essa camisa que é da marca Street Fashion, a saia plissada que é da C&A, sapato da Renner e a bolsa é Fulô. Para completar o look e não passar aquele friozinho, meia calça preta.

E aqui vão algumas fotos da noite super divertida, hehe!





Figurino e cenário incríveis!

E pra encerrar, eu e a minha DIVA! Finalmente consegui realizar o meu sonho de infância e conhecer a fofa da Sandy! Momento inesquecível! 

E aí? Gostaram do look?


Bjs
Naty Ceres

2 comentários: