quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Shortinhos neon

Hellooo peopleee!

Eu amo shortinhos, eles são básicos, ficam bem com quase tudo, nunca saem de moda e ficam melhor ainda quando combinados com alguma tendência ou diferencial. E temos visto não só nas passarelas, mas na moda de rua, que as cores neon estão com tudo! Elas podem vir numa tonalidade super forte, ou numa mais pastel, o importante é que essas cores sempre dão um up no visual! Por isso tudo, eu sou super fã dos shortinhos neon e separei algumas imagens inspiradoras para inspirar vocês!












Semana passada eu fui no shopping e encontrei shortinhos em cores neon na Renner! Não me recordo do preço, mas não era caro, estava por volta de R$29,90 e 39,90, hehe! É uma peça que vale a pena investir, hein! Vai bombar no verão!


Bjs
Naty Ceres

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Naty! Gosto tanto quando você posta sobre produtos!!! Claro sempre relacionados com moda! Valeu pela dica, vou amanhã mesmo lá! Adoooro neon! Bjos, sua linda.

    ResponderExcluir