quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Selena Gomez na Teen Vogue

Helloooo peopleee!

Eu simplesmente amoooo os photoshoots da Teen Vogue! Vivo entrando no site deles para ver as fotos, sei que já tô na idade de me interessar mais pela mãe Vogue, hehe, mas confesso que a teen ainda é a minha preferida! As vezes me sinto como se ainda tivesse 15 anos, hahaha! Enfim, Selena Gomez é a nova capa da revista e fez um ensaio super lindo. Tenho que deixar só uma coisinha registrada, é que eu não consigo entender o porquê deles usarem tanto photoshop nos ensaios da Selena, já é a segunda vez que eles meio que dão uma exagerada! Mas mesmo assim a proposta das fotos ficou bem legal!




Essa foi a foto que eu acho que eles exageraram um pouco no photoshop. Diz se o rosto dela não está um pouco diferente? Mas mesmo assim tá linda!




 Ameeeei essa foto! Achei o lenço no cabelo um charme! Tô nessa fase, hehe!



Na entrevista, a Selena diz que tem 20 anos e não leva a vida pessoal dela muito a sério, que ela tem ótimos amigos e um grupo sólido de pessoas na vida dela que ela ama, e que o resto virá naturalmente. Agora o que eu achei mais legal foi ela ter falado que as pessoas devem pensar que ela compra as coisas sem pensar muito no preço, o que não é verdade. Muitas vezes ela vê uma camiseta que não tem nada de mais e o preço é super alto, e que mesmo quando ela gosta da peça ela não leva, hehe! Selena, sua lindaaaaa! Bate aqui! Super pé no chão essa menina! Adoooro!

E vocês? O que acharam das fotos?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário