quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Na cabeça: lenços

Ultimamente eu tô meio obcecada por lenços na cabeça e anda usando bastante os meus. Também andei percebendo algumas celebrities usando e achei que merecia um post. O lenço pode ser usado de várias maneiras, com o cabelo solto, em um coque, estilo turbante, com um lacinho e até mesmo como headband. O importante é que ele dá charme e um ar retrô ao look, sem contar que super ajuda naqueles dias de bad hair né?! Hehe!

 Pixie Lott.

 Demi Lovato, que usou recentemente.

Mary Kate Olsen.












E yo na versão com lenço na cabeça também!


Bjs
Naty Ceres

3 comentários:

  1. Olá, tudo bom??
    Eu amei o seu blog, muito lindo mesmo *-*
    Amei os look's!
    Esse é o meu blog, passa lá! (:
    http://meu2diario.blogspot.com.br/
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oiii Katrynna! Muito obrigadaaa!
    Vou dar uma passada no seu blog tb!
    =)
    Bjsss
    Naty

    ResponderExcluir