terça-feira, 14 de agosto de 2012

Os trajes de banho da Taylor Swift - parte 2


Eu andei postando aqui no blog os trajes de banho da Taylor Swift no feriado de 4 de julho e agora vem a parte 2, hehe! É que eu adooooro as peças que a Taylor usa, sempre com aquele ar bem retrô, acho super fofo! A cantora foi vista recentemente usando duas peças diferentes e super lindas, um biquíni e um maiô!

Este primeiro look é simplesmente maravilhosoooo! Ela usou um biquíni vermelho com bolinhas brancas, shortinho estilo navy de cintura alta e lenço na cabeça! tem como não amar?


Aqui nós temos a Taylor com um maiô azul de bolinhas brancas, beeeem retrô! Fofo!

E aí? O que acharam? Usariam?

E por falar na Taylor, ontem ela lançou o seu novo single "We Are Never Ever Getting Back Together", que faz parte de seu novo cd "RED". A música é super legal e gruda na cabeça. Não consigo parar de escutar! Tenho certeza que vai virar um super hit!

Pra quem quiser escutar é só dar o play!


                        


Pra que ex my love será que é essa música hein? Hehe!


Bjs
Naty Ceres

Um comentário:

  1. hahahaha pra que ex my love será essa música, foii ótimo! haahahahahahaahhahahha será que ainda é para o Brother, ou ainda o próprio chará? Eu adorei, simplesmente perfeito! Ainda mais por que são peças que lembra muito anos 60 ^^
    Beijos http://comalcooolico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir