quinta-feira, 23 de agosto de 2012

A franjinha da Carolina Dieckmann

Hellooo peopleee!

Uau, ultimamente eu venho falando bastante de mudanças cabelísticas né? Mas é que a galera tá curtindo uma mudança no visual! E dessa vez quem mudou foi a Carolina Dieckmann, que agora está de franjinha. Na verdade ela voltou a usar a franja, já que de vez em quando ela adota esse visual. E a mudança dessa vez é por causa da sua personagem para a próxima novela das 9!

Como eu sei que vocês adoram franjas e a da Carol (a íntima, haha) é uma das mais requisitadas na pesquisa do blog, resolvi dividir com vocês o novo visu da atriz!




Eu acho que atriz fica super bem de franjinha, então eu nem preciso dizer que eu adorei né?! Até porque eu também amo franja, hehe!

E vocês? O que acharam? Curtiram?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário