sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Os maiôs da Betty

Hellooo peopleee!

Se tem uma blogueira que eu amo, é a Betty do Le blog de Betty! Ela é de longe a minha blogueira favorita! Não passo um dia sem entrar no blog dela. E o que eu mais gosto na Betty é que ela não tem medo de ousar e sempre usa umas peças super diferentes e divertidas, mas ao mesmo tempo ela também consegue montar looks com peças bem básicas, dando aquele ar de realidade e nos inspirando nos looks do dia a dia.

Essa semana ela andou postando uns looks de verão usando maiôs. Sim galera, maiôs! Eu não sou muito fã, confesso que prefiro biquínis, mas acontece que não são qualquer maiôs! Juro que fiquei com muita vontade de usar de agora em diante, hehe! Os maiôs dela são super divertidos e não tem como não se apaixonar! O que dizer do de joaninha?! A coisa mais fofa ever! Quero um maiô de joaninha pra ontem, hehe!





Também adorei esse outro coloridinho, super fofo! Agora o que dizer dessa boia de roquinha? Haha! EU QUERO!



Linda demais né? Pra quem ainda não conhece o blog da Betty, vale muito a pena dar uma olhada, é o www.leblogdebetty.com!

Bjs
Naty Ceres

Um comentário:

  1. Eu sou a-pai-xo-na-da pelo Le blog de Betty, também não passo um dia sem ir lá!!! Um vício desde que conheci o blog há alguns anos. Você sabe como era difícil p mim essa coisa de encontar um estilo querida amiga, pois é, Betty é responsável por me ajudar e muito nisso!!! Minha Guru da moda haha. Bjos!

    ResponderExcluir