domingo, 12 de agosto de 2012

O novo corte radical da Miley Cyrus

Helloooo peopleee!

Post urgente de fim de domingo, hehe! Genteeee, TO CHOCADA com o novo cabelo da Miley Cyrus! Já tem um tempinho que ela vem mudando o cabelo, primeiro foi no corte, depois nas tonalidades e aí quando a gente achava que não havia mais nada a ser feito, a Miley nos surpreende nesse fim de domingo, hehe!

A cantora acabou de postar em sua página do twitter o seu novo visual. Primeiro ela postou uma foto onde o seu famoso coque iria ser cortado. Até aí legal, achei que era tipo uma brincadeira, mas aí ela me vem com esta foto no twitter:




Genteeee, ela radicalizou muito! Nunca esperava por isso, haha! Diz se ela não tá a cara da cantora Robyn???! E olha, isso não é um elogio, haha! Nada contra a Robyn, mas esse corte não ficou muito legal na Miley não! Minha opinião, ok?! Pelo menos não gostei ainda durante este momento de choque! Na verdade eu não consigo me conformar com o que ela fez com o cabelo dela!

Ela ainda disse no twitter: "Nunca me senti tão eu em toda a minha vida". Miley, desculpa, mas se você é assim, não tô curtindo muito você não, haha!

Aqui nós temos as imagens do crime!



E aí? O que acharam? Haha!


Bjs
Naty Ceres

5 comentários:

  1. Sem noção! Realmente tá muuuito Robyn!!! Até curti o momento curto dela mas agora passou dos limites, além da cor que não tá muito legal com a pele dela... Why???

    ResponderExcluir
  2. Why????
    Mesma pergunta q eu me faço! Isso foi um assassinato!

    ResponderExcluir
  3. méudéus *0* que coragem! Devem estar enchendo o saco dela que nem enchemo meu quando mudo assim radicalmente rs

    ResponderExcluir
  4. Caramba, tava tão lindo, podia pelo menos ter demorado um pouco... sei não, acho um estilo muito agressivo pra ela... mas... o cabelo é dela né? A sorte é que o rosto dela parece não estranhar as loucuras da Miley... bjos!

    Pôxa... tava tão bonito, tava curtindo o corte de antes.

    ResponderExcluir
  5. Pois é, já estão enchendo o saco dela no twitter! Mas ela tá se achando linda! Se ela está, quem é a gente pra opinar né? O importante é ela gostar, e o noivo, é claro, haha! Mas eu sinceramente não gostei e acho q não combina com o tipo de rosto dela!
    =/
    Bjsss
    Naty

    ResponderExcluir