quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Golas e mais golas

Hellooo peopleee!

Tem mais alguém aí obcecado por golas? Nossaaa, gente... tô demais, hehe! E semana passada comprei uma blusa com estampa do Mickey e gola Peter Pan, confesso que amo o Mickey e tenho váaarias blusas com estampas dele, mas o que me fez comprar a blusa foi a gola! A blusa me inspirou tanto que eu resolvi fazer um post com imagens inspiradoras de golas e mais golas! O melhor é que elas nos possibilitam várias opções de uso! Além de existirem vários tipos de golas, ainda existem as removíveis e os colares que imitam as golas de verdade. Sem contar que sempre há a possibilidade da gente estilizar! Eu já fiquei com várias idéias!




LINDA!










Umas das formas bem legais de usar golas e a deixar mais interessante, é usar colares por baixo delas. Chama mais atenção para a gola e deixa o look mais legal e chic!



Blusa fofa com gola estilizada com pérolas.


A blusa que eu comprei na Renner com gola Peter Pan. Na verdade a estampa não é do Mickey, e sim da Minnie, hehe!

E aí? Ficaram animadas para saírem por aí estilizando as golas? Hehe!


Bjs
Naty Ceres

2 comentários:

  1. Comprei uma blusa laranja de seda com gola dourada, melhor investimento, uso com calça jeans, saia...é perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto sim de golas, porém tem uma que evito: Golas polo. Sempre tenho a impressão de que minhas costas ficam mais largas com elas!
    Adorei o assunto que você abordou!
    Beijos Alcoolizados!
    http://comalcooolico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir