terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

VLOG ARIZONA: Pior iogurte do mundo, passeio na farmácia e mais!

Hellooo peopleee!

Tem vlog novo no ar no canal do blog no youtube! Os vlogs do Arizona estão acabando e eu já estou começando a ficar com saudade! Cada vez que eu edito um , parece que eu vivo tudo de novo! Esse já é um dos últimos dias! Tem passeio pela farmácia de lá que é simplesmente SENSACIONAL! Gente, tem de tudo, parece um mercado, é a coisa mais maravilhosa do do mundo e eu filmei um pouco pra mostrar pra vocês! Também tem eu e a minha amiga Hellen experimentando o pior iogurte do mundo! Sério, gente, MUITO ruim, haha! E pra encerrar ainda tem a gente comemorando o aniversário da Angélica em um bar mexicano muito legal!





Se inscrevam no canal do blog pra receber tudo em primeira mão! É fácil, é só ir lá no canal e apertar no botão inscrever-se! Haha!



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário