sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Look do dia: Carnaval

Helloo peopleee!

Eu sei, eu sei... eu falei que eu não gosto de carnaval e que eu iria passar o feriadão em casa assistindo séries e lendo livros. E foi isso mesmo que eu fiz, mas no último de folia eu acabei indo pra folia! Mas foi por um bom motivo! Fui com algumas amigas levar a minha sobrinha Duda, essa fofura que vocês vão ver nas fotos!

Eu não usei fantasia, mas pra pular carnaval de última hora a gente sempre dá um jeito! Eu tenho alguns acessórios aqui em casa que dão pra dar um truque e eu acabei usando a minha tiara que ganhei em um aniversário da minha amiga Júlia! Confesso que sou tipo Amy Farrah Fowler e arranjo qualquer pretexto para usá-la, hahaha! Quanto ao look, escolhi peças bem leves e confortáveis, mas dei preferência para um vestido ou saia (que foi o que eu usei) porque combinaria mais com a tiara, né?! 

A gente foi no bloco da Baratinha, que fica no Parque da Cidade e é um bloco voltado para o público infantil! Lá foi super tranquilo! Até gostei, haha!




Para a make eu não fiz nada demais, mas aproveitei que era Carnaval e usei o meu delineador azul, haha! Gente, ele fica lindo demais! Será que terei coragem de usar mais vezes?!




 Essa foto! Hahaha!

<3





E o prêmio de melhor fantasia do mundo vaia para... esse menininho pintado de caveira! Hahaha! Gente, estava demais! Morri de rir quando vi!


Regata: Aeropostale
Saia: Forever 21
Sapatilha: Renner
Bolsa: não sei, hehe





Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário