segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Os looks das famosas no Oscar

Hellooo peopleee!

Ontem rolou o Oscar, a premiação mais importante do cinema e por lá passaram várias celebrities! O red carpet estava recheado de famosas desfilando seus modelitos e eu separei os looks! Esse ano só deu cores claras! Com certeza foi o hit do tapete vermelho! Mas também tiveram muitos looks bonitos! Vou fazer um post depois com os meus favoritos!


Lady Gaga foi sendo a Lady Gaga, haha! Essas luvas renderam memes que vão ser pauta de outro post! Eu gostei da parte de cima do vestido da Felicity Jones, mas a parte da cintura achei bem estranha! JLo estava simplesmente a melhor, com o vestido mais maravilhoso do mundo! 

Mais vestidos clarinhos! Gostei muito do da Jennifer Aniston, que fugiu do pretinho básico e estava LINDA! E também amei o da Chloe Moretz, uma floral super romântico!

E tivemos mais um acerto da Lupita Nyong'O, que ultimamente não estava sendo muito feliz nas escolhas, mas estava linda em um vestido com mais de 6 mil pérolas! Julianne More também estava linda!

Não vou nem comentar esse cabelo novo da Zendaya, haha! Jenna Dewan estava LINDA! E Reese é dica né?! Sempre maravilhosa! Amei o vestido branco com as faixas pretas!

Vestidos em cores salmão e rosé também bombaram! Amei Anna Kendrick que estava lindaaa! Ela nunca decepciona nos looks!

Mais cores pastéis e a linda da Emma Stone que estava trabalhada no brilho! Simplesmente maravilhosa!

E aí chegam as cores fortes! O red carpet teve alguns vestidos vermelhos! Dentre eles o da Dakota Johnson, que estava bem bonito! Achei simples e bonito! Agora Rosamund Pike, você é destruidora mesmo hein?! Que vestido mais maravilhoso esse vermelho trabalhado na renda! Amei!

Meryl Streep estava linda! É diva né?! E eu amei o look da Margot Robbie! Esse vestido preto bem fluído e com mangas estava lindo!

Rita Ora estava bem bonita em um look bem dramático! E a Sienna Miller me decepcionou um pouco, porque sempre espero muito dela e achei esse look meio sem graça!


E aí? Qual foi o look favorito de vocês?



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário