segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

As minhas favoritas do Oscar

Vamos falar de amor?! O amor que eu estou sentindo por esses looks! Eu separei de todos aqueles looks quais foram os meus favoritos! Separei 5 looks!

1° - Jennifer Lopez




GENTEEEEE! Eu tô tipo muito animada, porque esse simplesmente foi o melhor look da VIDA! Imaginem só a minha cara quando eu vi essa belezura de vestido passando pelo red carpet?! É claro que só podia ser do estilista mais amor do mundo, o Elie Saab! Acho que foi unânime, esse foi o melhor look da noite!


2°- Emma Stone


Gente, mais um vestido Elie Saab lindíssimo! Amei o look inteiro da Emma, o vestido, o sapato, o cabelo e a make! Tudo bem old hollywood, bem anos 20! Só digo uma coisa, LINDA!


3°- Clhoe Moretz


 Pelo simples fato de estar fofa, romântica e LINDA! Amei esse vestido floral fofíssimo da Miu Miu!


4°- Jennifer Aniston


Só porque ela não usou preto, só porque ela estava com o cabelo mais lindo do mundo solto, só porque ela não envelhece nunca e porque esse vestido Versace era bem bonito! 


5°- Rosamund Pike


Ai ai, foi bem assim que eu fiz quando eu vi esse vestido na tv! Suspirei mesmo! Ele é bem bonito por foto, mas em vídeo era maravilhoso! Foi o ponto de cor nos meus favoritos! Esse vestido Givenchy vermelho era a coisa mais linda!



Agora qual foi o favorito de vocês?



Bjs
Naty Ceres

3 comentários:

  1. Tirando o da J-Lo o resto eu nao gostei.
    2 - É o pior, parece q ela ta vestida de alface.
    3 - Eu AMEI o modelo, mas a estampa parece papel de presente.
    4 - Ela ia pescar, lembrou q tinha Oscar pegou a rede de pesca, se embrulhou nela e foi.
    5 - Aquelas laterais em combinação com aquela abertura na frente, sei lá, vc tem q olhar 2x pq a primeira da impressao q a parte de baixo é uma calça. Dai vc tem q olhar de novo pra ver q é vestido. Ta meio estranho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk, ai ai Livia! Mas vc também é difícil de agradar, hehe! Eu amei todos! <3

      Excluir
    2. É q vc ve com os olhos da moda, eu vejo com os olhos do q parece, do q é a primeira coisa q me lembra qnd vejo o vestido...
      Ve ve o corte, ve o q ta na moda, ve sei lá o q la mais tecnico.
      Se qnd eu olho pra um vestido e penso em outra coisa, é pq tem algo errado visualmente ai... hahahahhaa

      Excluir