segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

O Grammy da zoeira

As pessoas por quem eu estava torcendo podem até não ter ganhado nada, mas esse Grammy foi bom demais, haha! Teve Taylor Swift dançando, Kanye ameaçando interromper prêmio de novo, enfim, muita coisa e é claro que muitas delas viraram meme! Então eu reuni os melhores memes e gifs nesse post!

Vamos começar com a Rihanna?! O look dela foi a sensação da premiação! A cantora foi com um Giambattista Valli bufante que acabou virando piada! Riri, você é linda, mas esse vestido aí não ornou não, haha! 


 Riri na festa de debutante, hahahahaha!

 LOL



Riri como a peruca da Sia, hahaha!

E a Katy Perry é o Leonardo DiCaprio do Grammy, né? A bichinha sempre concorre a vários prêmios e não leva nada! É claro que o povo não perdoa. Ontem #Katyvejapeloladobom era topic trend mundial no twitter! Haha!

Paul McCartney ficando sem graça ao perceber que estava sendo filmado batendo palmas durante uma apresentação, haha! Ai gente, tô rindo alto, hahahaha!

E agora começa a sessão Taylor Swift! TayTay é sempre a melhor dançarina de platéia e super me representa! Eu também ficaria feliz, dançando e deslumbrada com tantas apresentações legais, hehe!


dancing animated GIF


E esses são os dois tipos de pessoas que existem no mundo, haha! GENTE, olha a cara do Pharrel julgando as dancinhas da Taylor, hahahahahaha!

E foi uma noite para se fazer as pazes! Pelo menos pra Taylor!

Primeiro com o Diplo.


E depois com o Kanye West, minha gente! Por essa eu não esperava, haha! Mas achei o máximo! Falta só com a Katy agora! Fiquem amigas, meninas!


Taylor não entendendo a piada, hahaha!





E falando em Kanye West, ele participou do momento mais engraçado da premiação! O doido repetiu a cena de 2008 em que interrompeu a Taylor Swift ganhando o prêmio da Beyoncé e subiu ao palco para interromper o Beck, que também havia ganhado da Beyoncé, haha! Mas tudo não passou de uma brincadeira e ele nem chegou a estragar o momento do pobre artista, haha! Foi hilário! Ponto para Kanye!


A cara de desespero do Jay Z e a Beyoncé pensando "de novo não", hahahahaha!

E o alívio ao perceberem que foi uma brincadeira, haha! Kanye teve o melhor momento!


Por mais premiações como essa, haha!




Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário