quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Look do dia: Flagstaff

Helloo peopleee!

Eu notei que esqueci de postar alguns looks do Arizona, então vou começar a postar os que ficaram sobrando, até porque tem muita fotos de lugares legais que eu gostaria de dividir! Chega dá uma saudade, hehe!

Eu separei as fotos do dia que eu fui em Flagstaff, uma cidadezinha super linda e charmosa que tem no estado do Arizona! Diferente de muitas das cidades de lá, não faz muito calor, na verdade chega a fazer um friozinho. Fiquei sabendo que em certas épocas do ano chega até a nevar e que existe até a prática de esqui!

Eu só tive uma tarde pra explorar um pouco da cidade, então não deu tempo de ver muita coisa, mas o que eu vi fez eu me apaixonar! Já super quero voltar com mais calma! 




Para montar o look separei peças bem confortáveis, porque no mesmo dia a gente passou também por Sedona para fazer o passeio de jipe rosa e em Flagstaff a gente iria andar bastante. Então eu usei uma legging preta, uma camiseta e esse moletom suuuuuper fofo da Barbie! Já é uma das minhas peças favoritas do meu armário! E para completar, os sapatos mais confortáveis do mundo, a minha bota biker!















Moletom: Forever 21
Legging: Forever 21
Óculos de sol: Forever 21
Touca: C&A
Botas: Renner



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário