terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Look do dia: Zoo

Hellooo peopleee!

O look do dia de hoje eu usei para fazer uma das coisas mais legais ever, alimentar girafas! Ai gente, eu amo girafas, elas são muito lindas! O mais próximo que eu já havia chegado delas foi no safari que eu fiz no Animal Kingdon em Orlando, mas nem se compara com o que foi no zoológico de Phoenix! Não vou nem mencionar o zoológico de Brasília em que você vê as girafas a 50km de distância, haha! Então imagina a minha felicidade ao chegar no zoo de Phoenix e descobrir que eu poderia ficar assim tão perinho delas?! Foi lindo! 

O zoo de Phoenix é super legal porque você consegue ter uma proximidade bem maior com os animais, é tipo aqueles da Argentina. Lá eu também pude andar de camelo e foi muito legal. Crocket, o camelo é super mansinho e fofinho! Eu fiquei com medo no começo, mas foi super de boa!

Para montar o look, tinha que ser uma coisa bem confortável porque a gente ia andar muito, além do que já havia andado pela manhã na universidade, hehe, e também tinha que ser uma produção que não me matasse de calor, já que lá o sol é mais quente que em qualquer lugar do universo. Então escolhi esse macaquinho jeans, a t-shirt do Mickey e as minhas botas que são super confortáveis e melhores companheiras de caminhada, hehe!

 Crocket. <3











Elas são tão lindaaaaas! Fiquei apaixonada! <3


T-shirt: Forever 21
Macaquinho jeans: Forever 21
Colar: Forever 21
Óculos de coração: American Eagle
Botas: Renner

Se vocês quiserem assistir como foi no zoológico, eu postei ontem o vlog aqui no blog e no canal lá no youtube! É só clicar aqui!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário