terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

TAYLOR SWIFT BOOK TAG ♥_♥

Genteee, tem vídeo novo no canal do blog lá no youtube! O vídeo de hoje é um pouco diferente, eu resolvi responder uma tag super legal! Legal porque ela é uma tag literária e musical ao mesmo tempo. É a Taylor Swift book tag

Já fazia um tempo que eu queria fazer algum vídeo sobre livros, primeiro porque eu AMO livros, e segundo porque vocês também amam! O vídeo em que eu mostro a minha coleção de livros é um dos mais visualizados e comentados lá no canal! Então eu estava procurando alguma ideia pra fazer um vídeo sobre livros quando me deparei com essa tag super legal! Vocês que estão sempre lendo aqui o blog sabem que eu amo a Taylor Swift, então não poderia existir tag melhor na vida, haha!


A tag consiste em relacionar algum livro com determinada música da Taylor! Acho que vocês vão entender melhor quando assistirem, mas vou deixar as peguntas aqui!


MÚSICAS/PERGUNTAS:
1. We Are Never Ever Getting Back Together - escolha um livro ou série que você estava amando, mas que depois você decidiu que queria "terminar" com ela.
2. Red - escolha um livro com a capa vermelha.
3. The Best Day - escolha um livro que faça você se sentir nostálgica (o).
4. Love Story - escolha um livro com uma história de amor proibida.
5. I Knew You Were Trouble - escolha um livro com um personagem mau, mas que apesar disso, você não conseguiu resistir e se apaixonou (ou gostou muito) dele.
6. Innocent (written b/c of Kanye West!) - escolha um livro que alguém estragou o final para você (spoiler!).
7. Everything Has Changed - escolha um livro em que o personagem se desenvolve bastante.
8. You Belong With Me - um livro que você está ansiosa (o) para que seja lançado e que você possa ler. 
9. Forever and Always - esolha o seu casal literário favorito.
10. Come Back, Be Here - escolha um livro que você não gosta de emprestar por medo de nunca mais voltar.

MÚSICAS/QUESTÕES BÔNUS:
11. Teardrops On My Guitar - escolha um livro que te fez chorar muito.
12. Shake It Off - escolha um livro que você ama muito e não está nem aí para os haters.
13. Style - escolha um livro que seja um clássico (porque eles nunca saem da moda) e que você ame.
14. Long Live - escolhe um livro que você deseja que tivesse vida longa e não acabasse nunca.


Assistam ao vídeo para entender melhor como que funciona essa tag super legal!


Se você assistiu ao vídeo e quiser fazer um também, sinta-se indicado! E ahh, deixe o link depois lá nos comentários para eu assistir também! E não se esqueçam de se inscrever no canal para receberem os vídeos em primeira mão!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário