segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

TREND: Depois do Long Bob, chegou a vez do Bob

Hellooo peopleee!

Que o long bob foi o corte do ano passado e continua sendo um dos cortes de cabelo mais pedidos, ninguém dúvida! Mas acontece que um novo corte vem chegando e ganhando corações e adeptas, que é o bob! O bob nada mais é que o long bob, só que mais curto! A diferença é que o long bob é alguns dedos abaixo dos ombros e o bob é dos ombros pra cima. Muita gente que fez o long bob depois de um tempo aderiu ao bob, eu mesma me encaixo nessa categoria. Depois de anos mantendo o cabelo longo, cortei o long bob no ano passado, mas depois acabei cortando um pouquinho mais, hehe! Depois que você começa a cortar, é difícil parar, primeiro porque é muito mais fácil de cuidar, mas também porque ele traz um ar bem mais moderninho!

Eu separei algumas fotos pra inspirar vocês! Vai que alguém toma coragem e resolve cortar, hehe!














QUEM USA:


A Lauren Conrad foi uma das primeiras adeptas do long bob e do bob! A fashionista longo depois de cortar bastante as madeixas não aguentou e cortou ainda mais! Eu fico babando no cabelo dela!


Outra que depois de aderir o long bob logo pulou para o bob foi a Lucy Hale! Diz se o cabelo dela não ficou lindo mais curtinho?!


A Kylie Jenner também foi uma das primeiras adeptas ao cabelo mais curtinho e é referência hoje em dia!


A Taylor Swift também está curtindo essa fase do cabelo mais curtinho!

Ashley Olsen.

Lily Collins.

Sou apaixonada pelo cabelo da Julianne Hough.

Ashley Greene.

Katy Perry.

Emma Stone.


O meu! Depois de fazer o long bob, cortei mais uns 4 dedos e já foi o máximo de curto pra mim, haha! Mas confesso que quando eu vejo esses bob um pouco mais curtos bate uma vontade de cortar um pouco mais!


Bom gente, espero que vocês tenham gostado e que eu tenha inspirado vocês! 



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário