sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

O vestido que está me enlouquecendo! É AZUL E PRETO!

Eu estou ficando surtada com esse vestido! Ontem aqui em casa a gente quase saiu no tapa, haha! Todo mundo aqui enxerga branco e dourado e eu sou a única que enxergo azul e preto! por um momento cheguei a pensar que estava louca, mas aí a Taylor Swift disse que também enxerga azul e preto e eu me senti muito mais aliviada, porque tipo confio muito nela, hahaha!


Ontem a internet enlouqueceu com a história desse vestido que aparentemente tem gente que enxerga branco e dourado (OI?) e gente que enxerga preto e azul (que realmente é a cor dele! Isto não está óbvio? Haha). Eu não estava entendendo todo o rebuliço quando vi a foto do vestido, mas quando alguém comentou que ele era branco, eu quase caí pra trás, hahaha! Preguntei pra todo mundo aqui em casa e todos enxergam branco! Gente, eu queria tanto enxergar branco também, mas não consigo e isso está me enlouquecendo!

A foto controversa! 

Gente, eu não sei que macumba foi essa, mas eu não estou conseguindo superar, haha! Não consegui nem dormir direito pensando nesse vestido e todo mundo que eu vejo, pergunto qual a cor dele, mas todos me respondem branco com dourado! #cry

Só sei que esse vestido está dando pano pra manga e o mundo agora é divido em dois tipos de pessoas, os que enxergam branco e dourado e os que enxergam azul e preto. Só digo que é assim que guerras mundiais começam, haha!

























E é claro que essa história toda já virou meme na internet! haha!




O fato é que dizem que isso acontece por conta da luz, que dependendo do ângulo você consegue o ver em uma determinada cor, mas eu até agora não vi nenhum vestido branco, haha! Pra mim em todos os ângulos ele é azul! Já apareceram várias explicações, mas nenhum conseguiu ainda me convencer! 







E vocês? Enxergam de que cor?



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário