segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

O melhor do show da Katy Perry no Super Bowl

Hellooo peopleee!

Ontem rolou o Super Bowl! O jogo foi emocionante, foi surreal, mas a gente não pode negar que a gente tava esperando era o show da Katy Perry no intervalo do jogo, hehe! E gente, que show foi aquele? Foi um dos melhores que eu já vi! Dona Katy Perry é destruidora mesmo! Até voar, ela voou!





Muito amor por esses tubarões! <3


 Gente, foi lindo demais ela voando pelo estádio ao som de Firework!

Agora vamos falar dos figurinos? A cantora usou quatro looks, todos eles assinado pelo Jeremy Scott, que é responsável por todas aquelas peças incríveis da Moschino nas últimas coleções! 






 Eu ameeeei esse look! <3




Mas apesar da apresentação ter sido incrível (eu amei demais), é claro que não iriam faltar memes, hehe!

Haha, esse foi genial! Katy se apresentando nos Jogos Vorazes!

 Lavagirl e Sharkboy, hahahaha...

LOL


E aí? Quem vestiu melhor? Haha!

Agora as grandes estrelas da noite não foram nem o Tom Brady, nem a Katy Perry, mas sim os tubarões, hahahaha! Gente, tô morrendo com eles!

Eu fazendo meus movimentos na pista da balada, hahaha!





Just Dance! Hahahaha!


E se você não viu a apresentação da Katy Perry, não se preocupe, tem ela inteirinha aqui! É só dar o play!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário