terça-feira, 21 de janeiro de 2014

8 looks da Taylor Swift que vão te deixar babando

Hellooo peopleee!

Este blog aqui posta muito look da Taylor Swift, eu sei, por isso tentei dar uma segurada para não parecer repetitivo. E a cada look que ela usava e eu gostava, guardava só pra mim nas minhas pastas. Mas nesses últimos dias foram tantos looks incríveis, que eu pensei "dane-se, vou postar e não tô nem aí", haha!

A verdade é que mais do que looks de red carpet, o que eu mais gosto de olhar, são os looks que as celebrities usam no dia-a-dia, porque isso sim está mais próximo da nossa realidade, pelo menos da minha, já que eu não saio frequentando tapetes vermelhos e festas de gala por aí, haha!

Então aqui vai um combo com 8 looks lindos e fofos do dia-a-dia da Taylor Swift! Na maioria deles, ou ela estava fazendo compras, ou estava saindo do estúdio de dança!

PRIMEIRO:


Diz se não parecem fotos editorial de revista! Além de ser linda e estilosa, Taylor tem a seu favor o vento, que balança seus cabelos lindamente para o lado certo na hora da foto do paparazzi! Isso não acontece com a gente, haha! Mas falando do look, diz se não é de babar?! Bem old school, ela usou camisa, saia e oxfords vermelhos! Linda demais! 


SEGUNDO:


Mais um look que me deixou apaixonada! É impressionante como ela pega peças simples e básicas e consegue produzir um look incrível! Ela simplesmente usou uma regata branca, um shortinho de cintura alta, um cardigan e incrementou com belos sapatos, bolsa e um acessório que faz toda a diferença, o chapéu!


TERCEIRO:


Estou repetitiva, mas está aí mais um look lindo e simples! Blusa preta, meia-calça preta, saia xadrez e sapatilhas amarelas! Adoro como ela sempre pega um look que tem praticamente uma cor só e coloca algum acessório bem colorido para contrastar!


QUARTO:


Mais um look incrível, só que dessa vez com cara bem de inverno! Esse look ela usou no começo do ano em NY e arrasou. Look monocromático, total black, com um casaco bem elegante, mas com uma botinha mais street para balancear e dá uma cara mais moderninha ao look!


QUINTO:



Look super gente como a gente que a Taylor usou para ir ao mercado, hehe! Shortinho, blusa listrada, tênis, tiara na cabeça e o diferencial, uma bolsa poderosa para dar um ar mais de glamour ao look, hehe!


SEXTO:

Agora começa a sessão de looks ainda mais despojados! Taylor está fazendo aulas de dança, e sempre que é vista saindo do estúdio, está com looks super fofos! Olhem só que fofa essa blusa de unicórnio! Para completar o look, tênis com estampa floral!

SÉTIMO:


Tô in love por esse look! Já até me deu vontade de fazer balé ou ir para academia só para poder usar esses looks fofíssimos! Amei esse casaco que parece um vestido com estampa de pantera! E a sapatilha de balé?! <3


OITAVO:



E para superar a fofurísse do sétimo look, só esse moletom com a estampa do "The great Catsby", haha! Gente, olha que fofo esse moletom, para tudo! Já quero um, haha!


E aí? O que acharam dos primeiros looks do ano da Taylor Swift? Já quero copiar todos, haha!


Bjs
Naty Ceres

Um comentário: