segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Os looks do Globo de Ouro

E agora vamos aos looks do Globo de Ouro! Separei alguns looks que eu gostei e outros nem tanto, hehe, pra gente comentar!

E vamos começar com um dos meus looks favoritos do red carpet! Amy Adams! Por isso, muitas fotos!

Vestido Valentino simples, porém lindo! Só tenho uma palavra para descrever esse look, PERFEIÇÃO! Está tudo perfeito, dos pés a cabeça!

Amy chegou com uma capa complementando o vestido! Gostei tanto do look, que até da capa eu gostei, haha! E olha que lindo o colar!


 E o penteado também estava maravilhoso!

 Detalhe dos anéis!

E foi a noite dos vestidos estranhos, mas que eu gostei, haha! Depois da capa da Amy Adams, temos esse vestido Ralph Lauren da Lupita Nyong'o, que vinha com uma espécie de capa! ADOREI! Lindo! A cor ficou super linda nela! Com certeza foi um dos melhores looks de ontem!

E na mesma cor e também com uma modelagem estranha, veio a Emma Watson! O vestido Dior é bem controverso, mas eu também confesso que gostei, hehe!

 Já com um look fofo e romântico, temos a Sarah Hyland! Amei o penteado!

 E que lindooooo esse vestido Rani Zakhem que a Kaley Cuoco usou! Amei, amei, ameeeei!

Sandra Bullock também esteve lá, linda e maravilhosa! Fiquei em dúvida sobre esse vestido, mas decidi que gostei, haha!

Mila Kunis apostou no cinza com aplicações prata. Confesso que não foi meu vestido favorito, hehe, achei meio sem graça!

E quem também chegou tombando em um vestido Zuhair Murad, foi a Kate Beckinsale! Linda demais! Um do melhores looks da noite!

E o look WTF foi o da Julia Roberts! Juro que não entendi, hahaha!

 Cate Blanchett também estava linda! Outro vestido perfeição! Amei!

Sofia Vergara também atraiu todos os olhares! Ela estava de preto com um Zac Posen, mas estava baphônica! Vestido simples e bufante! E o colar complementou dando um ponto de luz ao look! Gostei!

Jessica Chastain também escolheu um preto, mas foi um Givenchy! Ela estava linda, mas não foi o meu vestido favorito, na verdade não gostei muito dos detalhes que vieram descendo!

E outro que foi um dos meus looks favoritos, foi o da Zooey Deschanel, sempre fofa! Ela usou um Oscar de la Renta nude com carinha retrô e estava simplesmente LINDA! Amei!


 Make clarinha com boca rosa! Tudo muito fofo, hehe!


 E o que é esse sapatoooo? LINDO! Já quero!


E aí? O que acharam dos looks?


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário