terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Sandy na pré-estreia de "Quando eu era vivo"

Hellooo peopleeee!

Hoje é aniversário de uma das minhas cantoras favoritas da vida! Vocês não tem noção do quanto a Sandy já fez parte da minha vida! Era Deus no céu e ela na terra para mim, haha! Ainda sou fã e a cada aniversário dela eu vejo o quanto estou ficando velha! Em que mundo a Sandy tem 31 anos? Haha! Muito louco isso!

Mas mudando de assunto, a Sandy está no filme "Quando eu era vivo" e contracena com ninguém mais, ninguém menos que Antônio Fagundes! E para divulgar o filme, ela está participando de premières e coletivas do filme, mesmo no dia do aniversário dela! E ontem ela participou de uma das pré-estreias e estava com um look lindo!



Ela escolheu um vestido de seda cinza e larginho, sem mostrar a silhueta de grávida! Adorei a bolsa amarela que ficou destacada no look cinza e adorei que o cabelo está ficando mais comprido! Linda!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário