quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Look do dia: Universal

Começo o post já dizendo "EU QUERO MORAR EM HOGWARTS"! Mesmo a minha carta não tendo chegado, mas tudo bem, hehe! Quem me conhece sabe o tanto que eu falava que queria conhecer o parque do Harry Potter! Esse momento e o Magic Kingdom foram os que eu mais esperei! E olha, não me decepcionei em nada, é muito mágico, me sentia no filme mesmo! E o que era aquele brinquedo simulador do jogo de quadribol?! Fui 4 vezes, tá?! Hahaha! 

Infelizmente eu só fui no Island of Adventures da Universal, não tive tempo de ir no outro porque lá caiu um temporal e só sobrou um dia e eu não podia deixar de ir visitar o Harry Potter, hehe! Como esse parque tem muitos brinquedos e alguns meio radicais (teve um que eu sai encharcada, haha), fui com um look suuuuper confortável, legging, blusa bem larguinha e minhas botas mega confortáveis! A legging e as botas são da Renner, a blusa xadrez é da Marisa e os meus óculos lindos e companheiros de viagem dos Backstreet Boys, hehe!















Preciso voltar urgentemente! É a minha nova meta, hehe! 



 Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário