segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Jennifer Lawrence no Globo de Ouro

Hellooo peopleee!

Já era pra eu ter postado os looks do Globo de Ouro, que aconteceu ontem, mas estou de babysitter esses dias e nem assistir o meu Leonardo DiCaprio ganhando o prêmio eu consegui! E aí, procurando pelos looks do red carpet, achei tantas coisas sensacionais da Jennifer Lawrence, que acho que ela merece um post só dela, haha!

Não importa o look, ela sempre é uma sensação nos tapetes vermelhos! Confesso que sempre fico ansiosa esperando por ela, hehe! E dessa vez não foi diferente! Apesar da galera não ter curtido muito o vestido Dior dela, só deu ela no red carpet!

E a nossa querida Jennifer foi de Dior, como já era esperado! Mas o vestido não agradou muito! Confesso que não achei feio, mas ela já teve melhores momentos no red carpet em questão de vestimenta! E não demorou muito pro vestido virar piada na internet! Esse vestido lembra vocês de alguma coisa? Haha!


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Ariel aprova!




Mas deixando o vestido de lado, curti muito a make e os acessórios!

E é claro que ela levou um Globo de Ouro pra casa, né?


E como eu disse, ela foi a sensação do red carpet! O que foi ela chegando no meio da entrevista da Taylor Swift? Kkkkkkk... gente, ela é demais! Como não amar?





Assumidamente com seu lindo namorado zumbi, quer dizer... Nicholas Hoult, tirando selfies, hehe!




Hahahaha! LOL!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário