sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Look do dia: Epcot

A primeira vez na Disney a gente nunca esquece! A minha pelo menos eu nunca vou esquecer, hehe! Essa foi mais uma parte inesquecível da minha viagem, a Disney! E o primeiro parque que eu visitei foi o Epcot

O Epcot é uma parque mais visual, mais pra você passear do que pra brincar! É ótimo para tirar fotos, já que lá tem representações de vários lugares do mundo! Você literalmente se sente dando a volta ao mundo! E como você anda muito, o look tem que ser mais que confortável!

Para montar o meu look, eu entrei bem no clima! Tenho milhões de blusas do Mickey, e que lugar melhor pra você usá-las do que na Disney?! Haha! Essa daí eu não lembro de onde é, mas é de alguma coleção da Disney dessas lojas de departamento! O shortinho jeans e as botas biker são da Renner! Eu amo essa bota, acho que ela é o sapato mais confortável que eu tenho! Acho que é o meu sapato favorito, haha! E para completar, a bolsa da Fulô e os ósculos dos Backstreet Boys!



E uma das partes mais legais é poder tirar fotos com os personagens! Você volta a ser criança! Eu dei muita sorte nesse dia no Epcot, consegui tirar fotos com vários personagens! E é claro, como o meu maior muso, o Mickey! Gente, é muito amor! <3



















Calma Bruce, humanos são amigos, não comida!



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário