terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Look do dia: Animal Kingdom

Continuando com a temática Disney, hehe, aqui vai mais um look! Esse eu usei pra ir no Animal Kingdom, que acho que foi o parque que mais me surpreendeu, porque ultrapassou as minhas expectativas! Eu simplesmente amei!


Como sempre, para montar o look tem que pensar no conforto, então escolhi essa legging, que é da Renner, assim como a t-shirt e a bota! Para complementar o look e dar um ar meio safari, hehe, acrescentei a parca, que é da Marisa. E dessa vez não fui de bolsa, mas sim com uma mochila, que é da Planet Hollywood





 E tinham esquilinhos por todos os lados! Eles são tão fofos! Queria trazer um na minha mala, hehe!


 Selfies com os elefantes, haha!




E o brinquedo que eu mais gostei do parque e foi um dos meus favoritos de todos, foi o Expedition Everest! Essa montanha russa é muito legal! Acho que eu fui umas quatro vezes, haha!

E na primeira foto a gente sai assim, com cara de desespero, haha!


Já quero voltar, hehe!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário