quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Look do dia: Hollywood Studios

E hoje é dia de mostrar o look pro Hollywood Studios, que foi um parque que eu amei! Ele tem muitos brinquedos legais e pra quem procura esse tipo de diversão, ele é perfeito, além de lindo, claro! E só de ficar postando as fotos aqui, já me dá vontade de voltar, haha!




Mais uma vez, o conforto é imprescindível, né? Por isso, mais uma vez estavam lá as minhas grandes companheiras, minhas botas bikers, sapato mais confortável do mundo, haha! E no maior estilo party in the USA, escolhi essa regata com estampa da bandeira americana, que é da Marisa! O shortinho jeans e as botas são da Renner. A mochila é Planet Hollywood e os óculos são do Backstreet Boys, hehe!

E eu simplesmente amei essa atração do American Idol! Você realmente se sente dentro do programa, é muito legal!

E uma das minhas lojas favoritas foi a das vilãs, hehe! Olha só que legal o espelho mágico da Bruxa Má!

E o Hollywood Tower Hotel foi um dos meus brinquedos favoritos! É simplesmente sensacional, hehe!



Minha paixão, hehe! Coca-cola! Heaven!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário