segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Look do dia: Show da Selena Gomez & Emblem3

Hellooo peopleee!

Tô adorando fazer esses posts da minha última viagem, porque eu acabo revivendo tudo de novo, hehe! E o look do dia de hoje foi o que eu usei no show da Selena Gomez, com abertura do Emblem3! Genteee, pensa no sonho?! Foi o acontecimento perfeito para depois de ter saído de um cruzeiro com os Backstreet Boys, haha! Só assim para curar a depressão pós-cruise! 

Assim que eu saí do cruzeiro, passei um dia em Miami para descansar e no dia seguinte peguei estrada com a minha irmã! A gente alugou um carro e fomos para Tampa! Olha, foi uma super aventura, haha! E no dia seguinte fomos ao show da turnê "Stars Dance" da Selena Gomez, que contava com a abertura do Emblem3! Vocês que leem sempre o blog sabem o quanto eu amo a Selenita, então estava super ansiosa pelo show, que foi maravilhoso!

Desculpem o McDonalds na mão, haha! Mas vamos ao look! Escolhi um look bem confortável, já que a gente passou o dia todo na rua! A t-shirt é da Zara, o shortinho jeans é da Renner, assim como a bota, já a camisa xadrez é da C&A! A bolsa é da Fulô, o maxi colar é da minha marca WOW! e os óculos escuros são dos Backstreet Boys, haha (é que no navio a gente ganhou um kit deles)!



O estádio estava lotado!




O show do Emblem3 foi curtinho, como já era esperado, já que eles só fazem a abertura, mas foi muito legal! Os meninos tem uma energia incrível e deixaram as meninas loucas de tanto gritar dentro da arena, haha!




E aí, o momento mais esperado, o show da Selena Gomez! Gente, não tenho palavras para descrever o quanto foi incrível! Sério, eu e a minha irmã quase morremos de tanto cantar todas as músicas! Só deu a gente, haha! A Selena arrasou, dançou muito, cantou muito, enfim, mostrou que não estava para brincadeira! Foi um dos melhores shows que eu já fui, até porque assistir show lá fora é o que há, haha! Não tem empurra empurra, dá pra assistir sentado e ver o show perfeitamente independente de onde você está! Amei! Só quero assistir show lá agora, haha!

E para encerrar a noite, eu e a minha irmã saímos algumas músicas antes de o show terminar e nos dirigimos ao local onde a Selena passa quando acaba o show! Quem segue a Sel no instagram, sabe que ela saí depois do show para cumprimentar e tirar fotos com os fãs para postar no insta dela! A gente ficou bem na grade com a bandeira do Brasil esperando o momento!



Quando a Selena passou pela gente, ela viu a bandeira, perguntou como a gente estava e posou com a gente para uma foto pro insta dela! Gente, eu juro que eu quase morri, hahaha! E olha, ela é linda de verdade! Fiquei em choque com a beleza! 


Porém, até hoje ela não postou a foto! Vou te contar hein Dona Gomez! Cadê a minha foto?! Primeira crise na nossa amizade! #Chatiada

Depois continuo postando mais sobre a viagem!



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário