terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Look do dia: Magic Kingdom

Não existe lugar mais mágico no mundo! O Magic Kingdom realmente te faz se sentir num conto de fadas! Acho que esse foi um dos dias mais mágicos da minha viagem, se não o mais, hehe! Sério, chorei, ri, tirei foto com as princesas, voltei a ser criança, haha!

E pra combinar com esse lugar tão mágico, eu queria um look bem colorido! Por isso escolhi esse vestido que é uma das minhas peças favoritas na vida, amo mesmo! O vestido é da Renner, os slippers são da Josefina Rosacor e os óculos de coração são da Marisa!





Batendo um papinho com a minha amiga Cinderela! Ficamos bffs, haha!

 Com a Aurora, que também virou minha bff! Ela ficou encantada com o meu vestido, haha! 




Em um dos brinquedos da minha princesa favorita, a Ariel! Gente, fiquei emocionada nesse brinquedo, haha, sério mesmo! Amooo a Pequena Sereia, é o meu desenho da Disney favorito!

No vilarejo da Rapunzel! <3

Hahahaha, olha a minha cara nesse brinquedo! Vocês não tem noção de como é essa queda, haha! Fiquei desesperada!

 E no fim da tarde abriu esse arco-íris lindo do lado do Castelo! Pura magia!



 E os fogos de noite são a coisa mais linda que eu já vi na minha vida! Vale a pena ficar esperando e guardar um lugarzinho, é muito emocionante! Confesso que chorei muito, haha!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário