segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Os looks do Grammy

Hellooo peopleee!

Ontem rolou o Grammy, um do prêmios da música mais aguardado e muuuuitas celebrities passaram pelo red carpet! Eu separei alguns look pra colocar aqui no blog!


Beyoncé estava DEUSA nesse Michael Costello! Geralmente não curto os looks de red carpet da Queen B., mas desta vez ela estava fantástica!

Taylor Swift, never, never, never eveeeer desaponta né?! Ela estava lindíssima nesse vestido prata Gucci!

A make também estava maravilhoso! Ela fez os seus já tradicionais olhos de gatinho, mas dessa vez com um delineador azul clarinho! Amei!


E ela aparece aqui com mais um look, porque o vestido que ela usou para a sua apresentação era igualmente lindo ao do red carpet! Quando ela apareceu cantando fiquei in love com esse Alberta Ferretti!

Katy Perry também estava linda! Adoro quando el mantém esse estilo dela com looks divertidos e ao mesmo tempo elegante! Amei o vestido!

Que make mais linda!

Ai gente, amooo Anna Kendrick e ela estava tão linda! Amei o look!

Cabelo e make lindoooos!

Rira Ora também estava bem bonita! Ela foi com um vestido curto, diferente da maioria, mas o look ficou muito bom!

O vestido da Ariana Grande era bonito, mas acho que ela é tão pequenininha que ficou parecendo que o vestido era muito maior! E Ariana, seu cabelo estar estragado não é desculpa pra ficar usando esse penteado de sempre, você é ryca meu bem!

Iggy Azalea foi com um longo branco que acabou ficando da cor dela, haha! Achei tudo muito apagado! Ela deveria ter colocado alguma coisa com cor!

Pink foi com um longo vermelho, bem diferente de alguma coisa que eu imaginaria ela usando, mas ficou bom!


E Queen Madonna para encerrar! Ela arrasou nos dois looks, o do red carpet e o da apresentação (que foi emocionante, vocês viram?)!


E aí? O que acharam dos looks?



Bjs
Naty Ceres

Um comentário:

  1. gente, beyonce usando michael costello? o do project runway? to passada! não sabia q ele tinha vencido na vida a esse ponto, de ter queen b posando diva no grammy com um vestido dele :P

    ResponderExcluir