sábado, 9 de fevereiro de 2013

Primeiro dia no Rio

Hellooo peoplee!
 
Já estou em terras cariocas! Wooohooo! Queria ter postado ontem, mas estava tão cansada que capotei, hehe! Mas meu primeiro dia no Rio foi ótimo, começando que não choveu, haha! Sério, toda vez que venho aqui eu trago a chuva, mas dessa vez foi diferente! Tanto que já deu pra dar um passeio pela praia de Copacabana e comer um petisquinho na praia, hehe! Depois eu já segui para as compras em um dos meus lugares favoritos aqui no Rio, a Santa Clara!
 

 
 
Looks simples e básico para curtir um passeio na praia, t-shirt e shortinho jeans! A t-shirt eu comprei na Rua Florida quando fui em Buenos Aires, o shortinho jeans é da Renner e os óculos de coração são da Marisa.

Pastelzinho de camarão na frente da praia!
 
 
 
Como eu disse, dei uma passadinha na Santa Clara porque a minha mãe queria comprar um maiô e acabou que comprei também, hehe! A gente foi na PH Praia, que estava toda em promoção, um monte de peças com 20% de desconto eoutras com até 60%, uma maravilha, hehe! A loja tinha várias peças super legais, como biquíne com franjinhas, que tá super na moda e biquíni retrô, estilo anos 50!
 

 
Eu acabei comprando uma parte de baixo que é bem hot pants, bem retrô! A vendedora disse que é a peças que mais tá saindo na loja! Inclusive, essa peça que eu comprei era a última! Mas ainda tinha modelos lisos em outras cores! Essa peça saiu por R$ 40,00 com o desconto, mas as lisas saíam por R$ 31,00! Pra quem não quiser perder esses ótimos preços, a loja continuará com descontos até o fim do carnaval! Então se você mora no Rio ou está de passagem, corre lá, vale a pena! A loja fica na rua Santa Clara em Copacabana, 75, no segundo andar! 
 

Também dei uma passadinha na Moema Bijous, como sempre, hehe e acabei arrematando esse anel!

Bom, esse foi um resuminho do primeiro dia! Hoje já aproveitei o Carnaval, mas isso é coisa pra outro post! Assim que der eu posto de novo!


Bjs
Naty Ceres
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário