terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Os looks baphônicos da Selena Gomez

Helloo peopleee!

Selena Gomez foi a primeira a inaugurar a tag "It Girl Baphônica" aqui no blog e ganhou um post inteirinho só falando do estilo dela! Dois anos se passaram e ela continua arrasando nos looks! A verdade é que eu sempre fui mais fã do estilo da Selena no red carpet do que no dia a dia. Não que eu não gostasse dos looks dela, mas das garotas da Disney ela sempre foi a melhor do red carpet, mas a mais básica no street style! Porém, atualmente estou mudando o meu conceito sobre isso, já que Selenita vem aparecendo pelas ruas de L.A. com um look mais estiloso que o outro! Cheguei a postar um look maravilhoso dela na semana passada e essa semana já saíram mais três looks super legais, por isso acho que ela mereceu esse post, hehe!



Quando vi esse look, fiquei apaixonada! Suuuper estilosa! E o que eu mais gosto é que apesar do super estilo que ela imprime no look com os acessórios, as peças são básicas, ficando fácil de a gente se inspirar e copiar! Pra esse look ela escolheu uma blusa de manga comprida listrada, shortinho jeans preto, scarf, chapéu e botinha, que faz parte da marca dela, a Dream Out Loud


Mais um look com uma pegada básica, mas com muito estilo! Blusa vermelha, seu inseparável scarf, legging preta e bota!



E para dar um passeio na praia de Malibu com os amigos, Selena optou por um look mais boho, hippie chic. Ela usou um vestido Unif Ashbury e uma calça estampada! Tudo bem 70's!

E aí? O que estão achando do estilo da Selena?!



Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário