terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Look do dia: carnaval no Rio de Janeiro

Helloooo peopleee!
 
Estou de voltaaaa! Depois desses 10 dias de férias, estou de volta a Brasília! Queria pedir desculpa por esses dias sem o blog ser atualizado, mas ficou mais complicado do que eu imaginava para conseguir atualizar! Mas enfim, o blog está de volta com postagens diárias e estou com vários looks do dia e posts para vocês!
 
Vou começar com o look que eu usei para meu primeiro dia de carnaval lá, hehe! Como já havia comentado aqui, essa foi a primeira vez que passei Carnaval no Rio de Janeiro e foi super legal! Confesso que não sou a pessoa mais carnavalesca do mundo, hehe, e também não sou muito fã da folia, mas foi super divertido! Os blocos que passam nas ruas são super legais e o clima na cidade fica realmente muito alegre! Todo mundo, e quando eu digo todo mundo, é TODO MUNDO, sai fantasiado na rua, uma festa só! Eu consegui ir em alguns blocos e super me diverti!
 
Nesse dia fui em dois blocos, um em São Conrado e outra em Ipanema, para assistir a famosa Banda de Ipanema!
 




Como estava MUITO calor no Rio, o melhor era sair com roupas bem fresquinhas, ainda mais no carnaval e com um aglomerado de gente! Por isso, fui com esse macaquinho da Marisa que é bem leve e confortável! Para completar, cintinho marcando a cintura, que também é da Marisa assim como os óculos de coração! Já a bolsa, é da Zara!



 Eu e o meu irmão entramos na brincadeira, hehe! Ele de pirata e eu de gatinha!

Como eu disse, a cidade estava lotada e todo mundo que passava na rua estava com alguma fantasia, por isso, era super comum ir em uma lanchonete ou qualquer outra lugar fantasiados, hehe!
 
Enfim, aos poucos vou postando as coisas do Rio aqui pra vocês, já que tem muita coisa, hehe! Espero que tenham gostado do post!
 
 
Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário