quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

A nova Taylor Swift

Hellooo peopleee!
 
Está acontecendo agora, neste exato momento, o Brit Awards! Por lá estão passando várias celebrities de peso e é claro que Taylor Swift não poderia faltar!
 
Agora eu pergunto... vocês já perceberam que Taylor Swift não é mais a mesma?! Acho que tá dando pra notar pelos últimos red carpets que a cantora vem passando! Os looks fofos e românticos estilo princesa estão dando lugar para looks mais ousados, sexies e classudos! Sim, essa é a cara da nova Taylor Swift! Sempre fui fã do estilo fofo da Taylor, mas confesso que também estou amando esse novo lado dela! A verdade é que ela cresceu e está conseguindo fazer uma boa transição da imagem de menina para mulher, sem apelar, tirar a roupa e usar roupas vulgares! Ponto pra você Taylor!
 



Usando um vestido preto baphônico Elie Saab com duas super fendas, Taylor arrasou! Como eu disse, um look sexy e ao mesmo temo classudo! Para completar, um cintinho dourado para marcar a cintura! Os cabelos soltos deram ainda mais um ar de mulherão a Taylor, que também caprichou na make como sempre!

 
Look baphônico para mostrar ao ex namorado, Harry Styles, que também está lá, o que ele perdeu! Baba baby!
 
 
Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário