sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Achados na Marisa

Hellooo peopleee!
 
Quem aí gosta de garimpar?! Se tem uma coisa que eu amo, é achar alguma coisa super legal e num precinho camarada! Liquidação então... é comigo mesmo, hehe! E essa semana eu dei uma passadinha na Marisa com um amiga e achei coisas bem legais e em bom preço! Consegui fazer algumas fotos clandestinas, mas a moça da loja já estava olhando de cara feia pra mim, haha! Então consegui tirar foto de muita coisa, mas achei duas sapatinhas bem legais pra mostrar pra vocês!
 
Olhem só que linda essa sapatilha! Tinha dela também na cor preta, que também era linda! E adivinhem o preço... só R$ 59,00! Baratinha hein!

Achei super fofa essa sapatilha que parece de bailarina e tem a ponta mais quadradinha! Os bodrdados de tigre são um charme, né?! Agora o melhor é o preço, só R$ 49,90!
 
Além dessas tinham outras bem bonitas também! Na parte das roupas também dava para garimpar coisas bem legais e por um preço melhor ainda! Quem quiser dar uma passadinha nas lojas Marisa, eu recomendo, tem muita coisa legal pra garimpar!
 
 
Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário