domingo, 24 de fevereiro de 2013

Os looks do Oscar

E agora vamos com os looks do Oscar! No geral foram bons, mas percebi que esse ano tivemos menos cores, menos looks dramáticos e looks mais clássicos e simples!
 

Vamos começar com a Amanda Seyfried, que foi uma das minhas favoritas da noite e foi linda com um Alexander McQueen clarinho! Essa daí nunca erra! Hehe!

A make e o cabelo como sempre também estava impecáveis. Make mais clarinha, dando destaque aos olhos!
 

Amo Anne Hathaway, mas ultimamente não venho curtindo muito as escolhas dela pra red carpet não! Não gostei muito desse Prada que ela usou, achei meio sem graça! Mas ele deu o que falar, ou melhor, os polêmicos mamilos, haha! Só se falava sobre os faróis acesos da pobre Anne!
 
Porém, ela é linda e gostei do cabelo e da make! E o que eu acho que mais gostei no look, foi o calor, que era belíssimo!
 
 
Amei a Charlize Theron, que foi com um Dior branco super lindo! Simples e lindo, só tenho isso a dizer, hehe!

Cabelo curtinho e make bem clarinha como a maioria que passou por lá!
 
Kristen Steawrt estava bem bonita, mas confesso que esperava mais do look dela! Sei lá, ela é sempre tão baphônica, dessa vez achei mais normalzinha nesse Reem Acra!
 
As make da Kristen são sempre incríveis né?`Principalmente nos olhos! Make bem típica dela, olhos esfumaçados e boca com rosa clarinho!
 
Jessica Chastain estava divinaaaa nesse Giorgio Armani! Simplesmente achie lindo! E essa também é outra que nunca erra no tapete vermelho né?! Tá sempre perfeita!
 
Cabelo e make bem old hollywood diva!
 

Amy Adams estava lindaaaaa em um Oscar de la Renta! Ela seguiu a linda de quase sempre, vestido de cor claro e com cara de princesa! Não te culpo Amy, você fica linda assim!

 Make bem clarinha!
 
Olhem só o detalhe do coque!
 
 AMEI o vestido Armani Privé da Naomi Watts! Arrasou demais! Um dos melhores looks da noite!

O coque também estava lindo!
 
E aí está uma das minhas favoritas vestindo um dos meus estilistas favoritos! Sandra Bullock estava deslumbrante nesse Elie Saab maravilhoso!
 
 
Amei a make e principalmente o cabelo que estava bem simples e solto, mas com um acessório que fez toda a diferença! Diz se não ficou lindo o cabelo com essa prisilha super linda no lado?
 
Hunn... acho que não gostei muito desse vestido Roberto Cavalli da Jennifer Hudson não! Mas ela arrasou na apresentação do Oscar! Que voz hein, minha filha!
 
Nicole Kidman foi com um vestido super diferente do estilista L’Wren Scott. A dona Kidman sempre gosta de ir com vestidos super diferentes e que dão efeito né?!
 
O vestido Jenny Packham era bem bonito, mas foi só eu elogiar a Adele por ter largado o preto no Globo de Ouro, que lá me volta ela com um pretinho! É um passo pra frente e outro pra trás, hehe! Acho que o florido que ela usou no Globo de Ouro ficou bem melhor! Já o cabelo e a make estavam bem a cara dela mesmo! Make com olho delineado, porém dessa vez com a boca clarinha!
 
Amooo Reese Whiterspoon e nem achei feio esse Louis Vuitton, but... acho que poderia ter sido bem melhor! Achei meio simples!

Mas a make e o cabelo estava lindos! Ela é linda né?! E amo esse cabelo bem old hollywood diva!
 

E para encerrar, a DIVA Jennifer Aniston, que ganhou muitos pontos comigo por ter fugido do comum dela, pretinho básico de silhueta enxuta! Esse Valentino vermelho e rodado ficou maravilhoso nela!

Make simples e clara e o cabelo solto! Muita gente falou que ela deveria ter feito um penteado, mas o vestido já foi uma grande mudança, né? Hehe! E eu achei que o cabelo solto ficou maravilhoso! Entendo que tendo um cabelo tão perfeito desse, deve ser difícil ter que prender, haha!
 
E aí? O que acharam dos looks do Oscar? Qual foi o favorito de vocês?
 
 
Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário