segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Britney Spears está MORENA

Hellooo peopleee!
 
Ontem aconteceu o Oscar e com ele várias after-parties! Ainda estou separando os looks para fazer um post com os melhores das festas, mas isso eu tive que postar antes! Britney Spears apareceu na festa do Elton John e estava MORENA! Sim galera, ela escureceu as madeixas!
 

Vou falar da morenice depois! Vamos comentar o look?! Hehe! Britney estava linda em um Michael Cinco Couture longo e preto!Gostei do vestido, ficou super lindo nela!

 A parte das costas tinha um recorte com transparência e bordados.

 Linda!


 Com Elton John!
 
Agora vamos voltar ao verdadeiro assunto do post, a morenice da nossa Britney, hehe! Linda?! Ela está! Mas sei lá, acho que não esperava por isso, ela estava no auge da loirice, estava tão linda, que não tem como a gente não lamentar um pouco!

Ela também parece estar super bem, mas quem é fã sabe que a Britney costuma ficar morena quando ela está meio deprê e as coisas não vão bem! Please Britney, nada de recaídas, hehe!


Agora olhem só... ela com essa cor de cabelo não tá a cara dela mesma no começo da carreira, lá pelo anos 90?! Igualzinha, hehe!


Mas aí fica a pergunta! Preferem a Britney morena ou a Britney loira?! Eu prefiro loira, hehe!
 
 
 
 
Bjs
Naty Ceres

Um comentário:

  1. Ela é linda de qualquer jeitoooo! Eu gosto dela morena mas morena MESMOOOO tipo cabelo PRETO PRETO, mas a marca da Britney sao os cabelos loiros nao tem como né? UAHSUAHSUAHSU

    ResponderExcluir