segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A super volta de Beyoncé

Quem aí assistiu ontem o Super Bowl?! Acho que pra muitas pessoas o que realmente interessou não foi o jogo, mas sim o show que aconteceu no intervalo! Confesso que fiquei aguardando ansiosamente com a minha pipoca a grande volta da Beyoncé! E olha... foi um mega show! Achei que seria impossível alguém superar o show da Madonna do ano passado, mas Beyoncé estava a altura e arrasou!


O palco estava um show a parte e com telões que projetavam várias Beyonces dançando com a original! Foi DEMAIS! Agora para mim, o ponto alto foi a aparição das companheiras de Destiny's Child! Adoooro! Foi emocionante e eu fiquei arrepiada!



Foto postada no instagram da cantora.

E para mostrar que está voltando com tudo, Beyoncé soltou na semana passada fotos e vídeos para divulgar a sua nova turnê, que aliás, irá passar pelo Brasil na primeira noite do Rock In Rio! Siiiim, já foi confirmado, ela irá se apresentar no dia 13 de setembro e os ingressos começam a serem vendidos agora em abril!



E pra quem não assistiu a mega apresentação da Beyoncé no Super Bowl, aqui está o vídeo! E pra quem já viu, vale a pena assistir de novo, hehe!

                   


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário