quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Look do dia: Praia

Continuando com os posts do Rio de Janeiro, já que eu não consegui postar lá, aqui vai mais um look, dessa vez de praia! Até porque, é impossível não ter look de praia no Rio, hehe!
 
Nesse dia eu fui pegar uma praiazinha em Copacabana, que é onde eu fico toda vez que vou pra lá, já que é onde a minha tia mora! Porém, confesso que essa não é uma das minhas praias preferidas não, hehe! Mas como eu ainda estava cansada da viagem, fiquei por lá mesmo!
 





 
Pro look, nesse dia eu tentei uma coisa mais hippie, boho e usei por cima do biquíni uma batinha branca e um shortinho jeans, que são da Renner. Os óculos de coração são da Marisa e a headband é da minha marca, WOW! By Naty Ceres. Já a bolsa da Audrey Hepburn, é a minha queridinha, hehe, amo de paixão! Comprei na minha viagem ao Rio no ano passado. Não lembro o nome da loja, mas foi perto da Praça General Osório em Ipanema!
 
E aí? Gostaram do look?
 
 
Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário