quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Novo It casal: Seth e Blair

Hellooo peopleee!
 
Dois seriados que eu amo, The OC e Gossip Girl! Personagens favoritos, Seth e Blair! Os dois namorando na vida real? Perfection! Não tem fan fic que supere isso, haha! Porque SIM minha gente, Leighton Meester e Adam Brody estão juntos! Me diz... tem casal mais fofo que esse!?
 

 
Os pombinhos já se conhecem desde 2011, quando gravaram The Orange, mas só agora viraram um casal! Dizem que os dois foram vistos juntos na Tailândia no começo desse ano e também saíram supostas fotos do casal em uma exposição! Tá... eu sei, eles estão de costas, mas olha só... uma fã espertinha que estava por lá tirou foto com os dois e tchanran... eles estão com a mesma roupa da foto em que aparecem de costas! Portanto, Leidam é real, haha!

 
Posso dizer que eles já são o meu it casal favorito, hehe! E vocês, aprovam o casal?!
 
 
Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário