segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

New Stuff

Hellooo peopleee!

Nesses últimos dias eu comprei algumas coisas bem legais e resolvi dividir com vocês aqui no blog! Até porque, eu sei que vocês assim como eu adoram fazer um super achado e uma garimpagem por aí, hehe!


Olhem só o que eu achei... sapatilha de bichinho! Nem acreditei quando eu vi, hehe! Essa sapatilha de ratinho era a última da loja e era exatamente do meu tamanho, hehe! Foi muita sorte! Agora o melhor foi o preço, estava na promoção por apenas R$58,00 na Josefina Rosacor do Terraço Shopping!

E na mesma loja eu comprei essa bolsa rosa metálica com detalhes em tachinhas douradas! Foi amor a primeira vista, hehe! Aliás galera, essa loja super vale uma visita hein! Tem coisas super lindas e fofas e com preços ótimos! Essa bolsa custou R$ 89,00!


E olhem só que fofa essa blusa com franjas! Essa foi um super achado mesmo, porque além de linda, estava só R$ 19,90 na Zara

Espero que tenham gostado do post e das dicas!


Bjs
Naty Ceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário